
1
Paciente: Scheila
"Quero agradecer à todos que fazem parte da minha vida e também agradecer à Equipe da AMEO.
Nossa! É com muita alegria que falo isso para todos....
Eu fui abençoada por Deus, consegui um doador compativel através do REDOME, Registro de Doadores de Medula Óssea... graças a coragem desse pessoal que luta por nós e disponibiliza de todo o tempo para ficar o dia todo trabalhando em campanhas, como voluntários...tudo isso por nós que precisamos do transplante de medula para ter uma chance de cura...
Muito obrigado pelo carinho e dedicação...
Que Deus continue iluminando e abençoando todos vcs...
"...Aproveito para agradecer ao doador que vai doar a medula para mim, mesmo não sabendo de onde você é, se é homem ou mulher, não importa...o que importa é que vc também é um vitorioso(a), por ter a coragem de se cadastrar no REDOME....para ajudar uma pessoa que vc não conhece....muito obrigada do fundo do meu coração....Que Deus te abençõe sempre...
Um grande abraço..."
Sheila
2
Paciente: Mirna Ayumi Kajiyama
"As minhas chances de encontrar um doador compatível no Brasil eram de uma em um milhão, e consegui. Alguém iluminado, com grande espírito de solidariedade e amor ao próximo se cadastrou como doador e salvou minha vida. Meu sentimento é de imensa gratidão e alegria. Obrigada a todos os doadores voluntários, vocês estão doando amor, esperança e vida a todos nós!
Mirna Ayumi , 14 anos. Recebeu a medula óssea de um doador não aparentado cadastrado no REDOME.
3
Paciente: Silmara Meira-Irmã de Paciente
ENCONTRAMOS!
"...Ontem recebi a informação de que o Redome tem 2 medulas 100% compatíveis com o meu irmão!!!!
Confesso que a minha ficha ainda não caiu direito!!
Como neste momento o Walmir não está precisando do transplante, pois o Glivec está agindo bem, parece que o transplante se torna uma coisa muito remota.
Mas, no fundo, isso só está acontecendo porque há 4 anos a Ameo vem fazendo seu trabalho com muita dedicação e competência. É lindo saber que a sementinha plantada lá atrás está dando frutos! E assim como o meu irmão poderá se beneficiar desses frutos, outros pacientes também terão essa chance fundamental.
Obrigada do fundo do meu coração a todos que se dedicaram a essa causa, enfrentando dificuldades e barreiras, mas acima de tudo acreditando que é possível!"
Um super beijo
Silmara Meira